terça-feira, 16 de abril de 2013

Caleidoscópio ❂


Construiremos um jardim,
O pintarei com todas 
As cores possíveis,
Translúcidos sentimentos.

Cinzas dores brancas,
Vermelhos sabores rosas,
Roxas lágrimas negras,
Dourados sorrisos azuis.

O pintarei para que possa
Divertir-se com minha distração.
Colorirei minha vida
Para fazer-te feliz.

(Só não me chame 
De "paty girl" 
Quando ficar pronto,
Nem ria de mim.)

O arco-íris nascerá,
Enfim esperança!
Mas ele sempre
Irá embora...

Um bumerangue...
Um vício,
Um risco,
Uma dádiva.

Quantas cores você quer?
A mim basta
O preto e o branco...
Quais escolherá?

Policromia não é sua cara
Ou estou enganada?
Prefere bicolor também?
Polaridade inversa no amor.

Quantas cores você quer
Para se contentar,
Para te surpreender,
Para ser a única?

Quantas cores
Para seres feliz
Como eu sou
Quando não estou aqui?

Quantas cores?
Queres o céu?
Queres as flores?
Queres um rio?

O ar?
As borboletas?
Os corvos?
As nuvens?

Serão dúbias zebras?
Sentimentos imensuráveis,
Iguais como não sei,
Eu e você?

(11.11.2009)

3 comentários:

; )