domingo, 10 de março de 2013

Raribu


Eu sou o Alfa,
Você é o Ômega.
Eu o A
Você o Z.

O começo: Meu olhar
Você: o fim que queres dar
Minha palavra, o teu desejo.
Minhas loucuras,
Tua cumplicidade.

Minha intensidade,
Tua calmaria.
Eu neném, você o velho,
Sendo eu maioridade.

Eu, mulher libertária.
Você, homem estelar.
A Björk e a Geografia,
O Coldplay e os Cactos.
The Mars Volta e Siba e a Fuloresta.

Falo de loucuras, sentimentos, tempo.
Você de flores, perfumes e sensualidades.
Você o palhaço, eu a falar com sobrancelhas.
O que se dá bem com os signos zodiacais, 
Eu a que adora os paranormais.

Vida louca! Louca seja!
Vamos dançar, vamos bailar!
Zouk, geografar,
Cantar, delirar,
Fumar, tomar um chá.

Uma amizade, uma cumplicidade.
Uma ousadia talvez. Não sei.
Só sei que adoro o Sol e a Lua,
E tu dizes o mesmo também.

Praia, luz, magia!
Energias universais!
Eu,
“Raribu”.
E você,
Pergunta mais!

(19.05.2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

; )