quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O que querem


Me querem calada e contida
Querem meu "normal"
Querem que eu fique escondida
Dizem não querem meu mal

Querem que eu fique dopada
Sem dizer minhas verdades pro mundo
Querem que eu esqueça das borboletas, 
das flores e dos jardins.

Querem eu a Ag Santa.
A Ag Flô é eufórica demais.
Querem meus sentimentos
Calados, contidos, aprisionados, esquecidos.

Querem tudo que não quero
O que quero é solução
Quero minha liberdade
Quero também dizer não!

Não vão me mutilar, 
nem vou deixar que 
arranquem minhas asas
Pois o que mais quero é voar!

Não me limites mais
Há um mundo enorme por conhecer
Quem quiser me acompanhe
pois eu já cansei de sofrer.

Quero a cura 
Nada de depressão
Quero as frutas maduras que
Alimentam o coração.

Quero Sol, Quero Luz,
Quero Calor, Quero Amor
O mais simples e puro.
Quero a delícia de ser quem eu sou!

(27.09.2012)

2 comentários:

; )